Sabemos que você compra suas viagens baseado em uma programação. Porém, imprevistos acontecem e estamos aqui para lhe auxiliar na alteração das suas reservas.
Para cancelar uma reserva, a companhia área ou fornecedor do serviço terrestre podem cobrar uma multa fixa, que será informada ao cliente no momento da contratação. Para remarcar, além da multa pode incidir diferença de tarifa entre o valor pago para o custo nas novas datas.
Os bilhetes aéreos têm validade de 1 ano a partir da emissão e podem ser remarcados para qualquer data dentro desse período, exceto em condições especiais.
Caso deseje alterar ou cancelar sua reserva, a solicitação deve ser feita exclusivamente à nossa agência e com antecedência à viagem, caso contrário será considerado no-show e, consequentemente, a reserva será considerada perdida.
Para cada venda realizada pelo Doutor Viagem é celebrado um contrato entre o cliente e a empresa, além de uma autorização de débito para pagamentos realizados com cartão de crédito, assegurando a ambas as partes a veracidade das informações.
Os reembolsos serão processados na mesma forma de pagamento no prazo estabelecido pela legislação em vigor, ou ainda, em forma de voucher para uma nova compra futura, caso o cliente prefira.
Já com relação aos serviços vendidos por agências de viagens, de acordo com a Medida Provisória nº 948/20, estas ficam dispensadas de reembolsar imediatamente os valores pagos pelos consumidores por reservas. A empresa assegurará a remarcação do serviço ou disponibilizará voucher de crédito para uma nova compra futura.